Palavras para quê? Comunicado Infeliz!!!

  Data: Thu, 18 Nov 2010 11:37:48 +0000 
De: Marco Alexandre Rodrigues Teixeira (Director da delegação de Coimbra da INATEL)
Assunto: Comunicado aos Dirigentes, Atletas e Adeptos do CRP Praia da Leirosa e CD Costa de Lavos


Comunicado aos

Dirigentes, Atletas e Adeptos do CRP Praia da Leirosa e CD Costa de Lavos


Exm(s). Sr(s.)


Desde algum tempo que o CRD Praia da Leirosa e CD Costa de Lavos, tem sido "olhadas" por outras equipas participantes neste campeonato como sendo equipas desordeiras e indisciplinadas. Por esta razão todas estas equipas têm grande expectativas neste próximo jogo e nomeadamente no comportamento e atitude de jogadores, dirigentes e adeptos da partida.

Apesar disto e em relação ao que tem sido apontado, a Coordenação do Sector Desportivo da INATEL acredita que as pessoas que representam ambas as equipas são pessoas de bem, responsáveis, educadas e disciplinadas.

Assim, recomendamos que aproveitem esta oportunidade única para mostrar às restantes equipas e sociedade em geral, que este julgamento que fazem é errado e injusto.

Seria uma grande lição para todos, que o jogo em disputa resultasse num grande momento de confraternização e fair-play, sem qualquer registo disciplinar relevante.

Por outro lado, e como já foi referido anteriormente, caso se verifique acontecimentos de indisciplina considerados graves ou muito graves será aplicado o disposto no Artigo 41º do Código Desportivo, com obrigatoriedade do recrutamento de força pública para realização dos jogos até final da época.


Se o entenderem, podem passar esta mensagem aos intervenientes directos na partida.

Apelamos então mais uma vez ao vosso melhor entendimento sobre este assunto.


Tolerância, Fair-Play e respeito.

Bom Jogo


Cumprimentos


Marco Teixeira
Assistente Técnico Desportivo
Agência de Coimbra
T. +351 239 853 380/1| F. +351 239 853 384
logos-mail_INATEL-desporto
 




Não esperava receber, vindo da pessoa em questão, pela qual existe um grande respeito e uma admiração pela forma como encara o trabalho à frente da instituição INATEL-Coimbra, um email desta natureza. A equipa da Praia da Leirosa, há cerca já de 6/7 anos que não participa nesta competição. Na última vez que esteve presente, ganhou inclusivé, o prémio disciplina. Quer com isto insinuar o quê? A que equipas se refere então que têm "medo" de vir à Praia? Se realmente essas equipas existem, então gostaríamos de dialogar com as pessoas em causa, e de lhes explicar que realmente não têm de ter qualquer tipo de preocupação em nos vir visitar ou em nos receber, pois sabemos estar no futebol, sabemos estar na vida de cabeça erguida. Todos os membros desta equipa, onde CADA JOGADOR PAGA A SUA INSCRIÇÃO merece, da parte da INATEL bem como de todas as equipas que supostamente se sentem "ameaçadas", o maior respeito pois somos pessoas de bem, pais de família, e não meros adolescentes que gostam de criar confusões bem como distúrbios de ordem pública.
Os jogadores da Praia da Leirosa, os seus treinadores, dirigentes, bem como os seus adeptos,e a sua população, aguardam que o Sr. Marco Teixeira se retrate pelas suas palavras, bem como um pedido de desculpas por este infeliz email.
Relembro, para finalizar, que não foi a equipa da Praia da Leirosa que esteve envolvida nos incidentes do ano anterior em Vilela, bem como de outros que não merece a pena falar deles. 


Sem comentários:

Enviar um comentário