LEIROSA 0 x 1 Costa

Num jogo onde a figura da partida não foram os jogadores, valeu o golo da Costa, lance que como se pode ver na imagem, é um lance de entrada em falta sobre o nosso guarda redes, carregando-o, mesmo que fora da pequena área (ou não), em falta que tería de ser assinalada. Já não bastava o critério disciplinar aplicado (ou a falta dele), este senhor queria ainda mais atenção. Então, este post é dedicado a ele!!! Ontem deve ter ficado sem fôlego, com tantas vezes que teve de apitar contra a Leirosa...



Para um jogo desta importância, os jogadores, das duas equipas mereciam melhor equipa de arbitragem. Condicionaram o jogo do início ao fim. Virem ou não do nacional, não significa que sejam bons. Querem-se é conscientes daquilo que fazem... Errar, todos erram!!! Mas grosseiramente, é que não!!! Onde estavam os árbitros da delegação de Coimbra que foram apitar os nacionais? Se lá estiveram, concerteza serão os melhores a apitar neste campeonato, não?

Quanto ao nosso guarda redes, após este lance, ficou com a cara e nariz com hematomas, devido à cotovelada sofrida. Hematomas esses que o árbitro da partida constatou, antes da substituição do mesmo. 

O estado do Tó Capitão (G.R) neste momento encontra-se estável e a recuperar. Ao Tó, as suas melhoras porque hoje já é dia de trabalho!!!

3 comentários:

  1. Acho que vale a pena deixar um pequeno reparo, a cotovelada de que se fala não foi voluntária, isto já foi assumido. É só para não pensarem que houve alguma coisa mais.

    ResponderEliminar
  2. Não está, nem nunca esteve em causa isso. Jogadores, treinadores, público, souberam estar à altura do desafio. Tenho a certeza que foi involuntária, o que não significa que não seja falta. Como comprovam as imagens, o árbitro estava de frente para o lance, logo é incompetência e nada mais...

    ResponderEliminar
  3. Desculpem lá mas o rapaz que deu a cotovelada que nunca o pense fazer voluntáriamente, pois se o guarda redes ficou marcado como ficou, imagino se fosse com intenção! Tudo isto só o levou para o hospital,não pôde ir trabalhar!!!!!!

    ResponderEliminar