Equipamento novo em chuva de golos!!!!

Foi uma chuvada de golos, mais propriamente 4, que assolaram o campo de futebol da praia da Leirosa esta tarde... Com os equipamentos novos personalizados com nome e número de todos os jogadores,  depois do período negro da época, com duas derrotas consecutivas, a Praia da Leirosa voltou às vitórias contra a equipa do Formoselha, numa vitória sem margem para dúvidas, 4-0.

Marcaram pela equipa da Praia: Cirilo, Bruno, Zé Sopas, e o quarto foi um autogolo de um defesa da equipa de Formoselha.
Com esta vitória, subimos provisoriamente ao 2º lugar, devido ao jogo Pereira x Chã  ter sido adiado devido às condições climatéricas presentes em Pereira do Campo...

OUTROS RESULTADOS:
Samuel 0 x 1 Costa de Lavos
Pereira x Chã (ADIADO)

Folgou: Lavos


Uma última nota para a equipa de arbitragem que esteve em bom plano, embora algumas vezes sem dar a oportunidade de deixar jogar, não dando a lei da vantagem em alguns lances, e alguma dualidade de critérios, na aplicação disciplinar.

Um jogo correcto da parte de todos os jogadores, sem casos, sem expulsões, e um bom ambiente no final do jogo entre as três equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário